sábado, 30 de novembro de 2013

Porquê... Dessa forma?

 
Precisavas ser um mago
Para surpresa me deixar
Pois as marcas do estrago
Eu pude ver em seu olhar
 
No silencio estas distante
Não es o mesmo amante
E sem pensares em mim
No amor puseste fim

Se faz bem ao teu ego eu vou dizer
que te amei demais, mas já não da pra ser
 
Eu não sou perfeita, disso eu sei
mas não precisava encontrar-te, como encontrei
não sou ingénua, sei... já não sou tua
mas preferia a mentira, do que a verdade nua e crua.

Empenhei-me a 100%, ao amor fiz de majestade.
Mas em nosso império deste um fim
Sem te lembrares de mim.

Quando o sonho termina
E o susto vem da realidade
Prefiro voltar a dormir, para ver se a noite me ilumina
Mas a verdade dói... e lutar não vai valer a pena.

 
by: Lizandra Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...