quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Odeio-te porque te amo


Não aguento mais. São 6h da manhã e ainda nem consegui dormir, meu pensamento está atordoado. Não sei se é certo, nem se há chances de dar certo. É irritante a forma como me deixaste sem auto controle. Vejo que terei um Deja vu... viverei com as mesmas dúvidas que me atormentaram um dia.
 
Minhas memória me fazem não mais resistir... me fazem acreditar em uma nova história.
 
Mas tudo está em torno do teu olhar, meu fracasso e a minha persistência... terei que jogar para ver no que da.
E se não houver jogo nenhum?
 
Terei apenas a lembrança do teu olhar ?
Ou desta vez, nem isso terei para me confortar.
 
Que seja intenso o que acontecer. Se for me amar, ame da forma mais pura. Se for me desdenhar, desdenhe da forma mais cruel, para eu te odiar profundamente até seres um ser insignificante para mim.
 
Te odeio por te amar sem conseguir me defender.
 
Engraçado... Ódio e Amor (afinal andam mesmo juntos ).
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...