quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 3: Sem voce sem Ar


CAPITULO 3

 
Melhor é sermos amigos...
Domingo foi um dia espetacular, ficamos na Praia, fizemos inúmeros jogos, brincadei­ras, desafios, em fim. Foi um dia muito alegre, pena que teríamos que nos desfazer daquele final-de-semana maravilhoso, mas para terminar em grande combinamos todos em ir ao cinema.

__ wuau... Vocês estão lindas__ elogiou Raí

__ Obrigada__ respondemos em coro

__Desculpa lá mais a minha gata esta mais linda__ disse Diego, dando uma volta em Cristina.

__ Obrigada querido__ agradeceu Cristina, dando em seguida um beijo em Diego
__ Por favor, essa melação toda a minha frente não!__ reclamou Raí, irmão de Cristina.

__ Tens toda razão Raí. Chega de melaço__ complementou Kendra

__ Modéstia a parte, mas a Celine esta bem mais linda__ elogiou-me Luan...  
Aii Corei. Olhei para aqueles lindos olhos por alguns segundos e logo desviei e muito seria respondi__ Obrigada, Luan... Mas vamos parar de conversinha barata porque já passa da hora de sairmos de casa.

__ E a mim ninguém elogia__ brincou Karen

__ Estás linda minha amiga, alias todas nos estamos lindas, mas agora vamos, ok?__ disse eu

__ A Celine tem razão, temos mesmo que ir__ concordou Kendra
A caminho do cinema, Eu não parava de pensar no elogio que Luan tivera me feito... Perdi-me por completa neste pensamento e estava com um sorriso disfar­çado no rosto.

 
Já no cinema, optamos por assistir uma comédia, “As Branquelas”, que por acaso foi bem fixe, Diego e Cris como sempre aos beijos no decorrer do filme, a parva da Karen sorria bastante Alto e fez com que as pessoas se rissem de cenas do filme que nem sequer tinham graça! Há há há... Rimos bastante, tanto que o sor­riso do Luan despertou algo em mim que me fez sentir confusa. Em fim, diver­timo-nos bastante...

__ Eu amei o filme, foi muito divertido__ comentou Karen.

__Eu também adorei, acho que fiz uma boa escolha__ disse Luan__ e tu Celine, o que achaste?__ perguntou ele olhando para mim

__ Foi bom, eu adoro uma boa comedia__ respondi

__ Pelos vistos todos gostaram, e isso é bom__ Comentou Cristina.

__ Sim, e temos que sair mais vezes juntos__ disse Diego.

__ Tem razão, mas eu tenho é que arranjar um Boy Friend para me fazer compa­nhia, porque aqui os pares já estão feitos e eu fico a sobrar__ disse Kendra

__ Não acho__ discordei

__ Como, se aqui o Raí só tem olhos para Karen, Diego só tem tempo para Cris­tina e Luan só quer saber de ti? __ retrucou Kendra

__ Mas eu e Luan não temos nada, e não teremos__ respondi eu com uma voz autoritária.

__ Bem o dia foi lindo, mas já é tarde, e amanha teremos aulas por isso é melhor irmos cada um para sua casa.

__ Tem razão__ Respondeu Luan

__ Cristina e Digo, podem dar-me boleia?__ perguntou Karen

__ Sim, acho que tu e Kendra podem ir comigo porque a vossa casa é mais para os meus lados__ respondeu Cristina.

__ Celine, tu podes ir comigo se quiseres__ disse Luan todo oferecido.

__ não obrigada, eu posso muito bem ir sozinha__ respondi, mesmo sabendo que ir a casa sozinha não seria uma boa escolha

__ Vai lá com o Luan. A essa hora, ires sozinha é meio chato, eu gostaria de te poder levar a casa mas já é tarde e o motorista tem que ir para sua casa, e olha que ele vive longe__ disse Raí

__ Tem razão. Celine, não seja teimosa, vai com o Luan amiga que tenho a cer­teza que chegaras segura em casa.__ complementou Cristina

__ Falando nisso, eu posso ir contigo Luan?__ perguntou Diego

__ Sim pode... Então Celine, vamos ou não?__ perguntou-me Luan

__ Ok, eu vou contigo, mas... Nada de velocidade e travões de mão... Detesto estas ilusões!__ respondi

__ Ainda bem, menos uma preocupação. Bem, nos vamos já, por favor, cada um de vocês me avisa quando chegar a casa__ disse Cristina__ e Diego tchau, depois te ligo__ despediu-se ela com um beijo.

__ é o amor, que meche com a minha cabeça e me deixa assim!!!!!!__ coramos: eu, Kendra e Karen.

__ vocês são loucas__ comentou Raí rindo

Então lá foram eles embora, e Luan insistiu que eu me sentasse a frente. Deixa­mos o Diego e ficamos os dois feitos parvos sem nos passarmos a palavra e como se não bastasse o gajo tem péssimos gostos musicais, o pior não foi ouvir as musi­cas, foi é ouvir ele a cantar as musicas! Que Cena!

Alguns minutos depois ele baixou aquela poluição sonora que ele chama de mu­sica e perguntou-me: __ Celine. Já tiveste quantos namorados?

__Luan, não me venhas com perguntas, pois já me bastam os questionários da escola que tenho para responder__  respondi-lhe sem sequer olhar pra ele

__ hahaha... Está bem Celine.

__Tu não és sínica, e noto que adquires outra personalidade quando falo contigo. Se não gostas de mim como eu estou a gostar de ti podes dizer que eu entendo. Não quero ser um incomodo para ti Celine, pelo contrario, eu quero te confortar, te amar e te fazer feliz. Eu poderia ter quantas raparigas quisesse, mas não as te­nho, porque o que eu sinto por ti é muito puro e vejo-te como a mais perfeita, a tua personalidade é linda assim como o teu físico e também...

__Alo?__ disse eu interrompendo-o enquanto atendia o me telefone__ Mamã não te preocupes eu estou já a caminho de casa__ Coitado ele ficou todo envergo­nhado e eu nem sequer me desculpei de tê-lo interrompido, fingi que não ouvi nada do que ele disse!

__ Celine, podemos passar num instante na minha tia para pegar a minha irmã? É que ela esta a minha espera faz tempo

__Claro! __disse eu bem ignorante da minha vida!

Assim que chegamos debaixo do prédio da tia de Luan, ele desceu do carro e foi pegar a irmã... Então aproveitei digitar uma sms para enviar a Cristina, dizendo: '' Cris nem vais acreditar... O Luan é tão querido, quer dizer não sei se estava a falar a verdade, mas ele disse que me vê como a miúda perfeita e que não tem olhos pra outras que quer me fazer feliz... Owhn... ^.^... Eu corei amiga pena que tive de atender a chata da minha mãe e fiz de conta que não ouvi nada do que ele disse. Possas eu não sei amiga estou bastante confusa ele quer namorar comigo de qualquer jeito, mas eu não sei muito sobre ele e tenho poucas experiências amorosas e tu sabes bem... HELP ME!''. Fiz ''Send'' e para o meu azar, não sei se eu estava distraída ou por estar a pensar no Luan, enviei para o telemovel do Luan!!! E só dei conta minutos depois porque a Cris estava a demorar pra respon­der, resolvi ir ver o status da sms e descobri que afinal caiu na caixa de entrada de Luan! MEU DEUS!

Eu fiquei apavorada, a minha vontade era de sumir naquele momento ou de re­cuar no tempo. Oque que ele vai pensar? Ele não pode ler esta sms de jeito ne­nhum.

E quando eles chegaram:

__ Maninha esta é a Celine__ disse Luan para a irmã.

__ Boa noite__ cumprimentei__ eu sou a Celine

__ Prazer em conhecer-te, eu sou a Camila, mais me podes tratar de Mila__ respon­deu ela super simpática :)

__ Que engraçado, minha irmã também é Mila, mas é de Mirela__ comentei.

__ Isso sim é que é uma coincidência... O Luan já me falou muito de ti!_disse ela.

__ A serio?

__ Bastante. Olha que em nossa casa já es famosa__ respondeu ela

__ Será que te podes calar?__ disse Luan constrangido

__ Não__ respondeu ela para Luan__ Eu até costumava a ajudar ele a escrever as sms pra enviar pra ti__ continuou ela

__ Tu?__ perguntei

__ sim, eu, ele dizia que es muito linda e por acaso também achei, es mesmo muito linda. Te Amei Celine!__ exclamou ela com um sorriso sincero!

__ Obrigada! Es uma querida__ disse eu toda sem jeito!

__ Olha Mila podes vir sentar-te a frente ok?

__ Que isso Celine, fique ai que eu cá atrás estou optima!

__ Esta Bem!

Eu ainda estava preocupadíssima com a sms que enviei para Luan por engano, por isso pedi__ Luan emprestas-me o teu telefone,  para ligar a minha mãe?

__ A tua mãe é bem preocupada... Tome e fala tudo__ disse ele todo engraçado.
Recebi o telefone, mas estava bloqueado e tinha código de segurança... grrr fi­quei furiosa, mas delicadamente pedi:

__Luan, o teclado está bloqueado, podes desbloquear, por favor?

__ Ah, Claro, desculpa esqueci-me!

Ele desbloqueou o teclado e viu a notificação de sms recebida...__ Tenho uma sms, vou só ver de quem...

 __Não vais ver nada Luan__ disse eu cortando-lhe a palavra e puxando o tele­fone da mão dele com uma agressividade, abri a sms e apaguei em seguida, respi­rei fundo e devolvi o celular!

Ele ficou seriamente a olhar pra mim e perguntou:

__ Já não vais ligar a tua mãe?

__ NAO!__ Respondi.

Olhei para trás e a Mila olhou pra mim e levantou as sombracelhas como quem diz: Que Cena! Voltei a minha posição normal. Luan não comentou nada, parecia estar pensativo. Pudera, ele estava preste a abrir uma sms de repente eu peço o telefone para fazer uma chamada nem chego a fazer a tal chamada e quando ele retém o telefone a sms desaparece... Mas prontos está feito, pense ele oque qui­ser!

__Vamos?

__ Vamos sim! _respondi

Durante o caminho Luan tentava a disfarçar, mas não parava de olhar para mim, as vezes tentava puxar conversa, mas eu não consegui estabelecer um bom feed­back. E quando chegamos a minha casa...

__ Obrigada pela boleia__ agradeci

__ De nada__ respondeu Mila

__ Posso ligar para ti mais tarde__ perguntou Luan

__ Luan eu estou exausta e tu sabes. Vou tomar um banho e desligar-me!

__ Está bem, mas vou ligar na mesma. Beijos__ disse ele como sempre todo ofere­cido.

La entrei em casa, Minha mãe já estava dormindo, devia estar cansada da via­gem. Fechei a porta e fui diretamente para meu quarto, liguei o aparelho de som e fiquei ouvindo musica enquanto tomava uma ducha, quando depois o meu tele­fone começou a tocar, e sinceramente fiquei aliviada quando vi que era Cristina ligando para mim, acho que não estava com vontade de ouvir as cantadas de Luan, elas deixam-me sem jeito e confusa ao mesmo tempo.
__ Alo Cristina, que bom que es tu. Chegaram bem?__ disse eu, logo ao atender.

__ sim chegamos e tu?__ perguntou ela

__ eu estou muito bem, cheguei bem, olha a tua prima é bem fixe__ comentei.

__ que bom que achaste. Só liguei para saber se chegaste bem, agora vou ligar ao Diego__ disse Cristina.

__ Calma amiga, vais rir. Não sabes o que aconteceu.

__ Conta, conta, o Luan te beijou?

__ Credo! Não!... Enviei-lhe uma sms que era suposto enviar para ti, vê se pode!

__ hahaha... E qual era o conteúdo da mensagem?

__ Estava a contar-te as cenas românticas que ele disse pra mim no carro e pe­dindo ajuda porque me sinto confusa em relação a este rapaz, a sério!

__ hahahaha Fala a serio! E ele leu?

__ Graças a deus não! Não deixei, fiz uma cena das novelas hahaha... até a Mila ficou de boca aberta LOL'

__ hahaha Imagino sua louca, amor amanha a gente se fala com mais calma, vou ligar ao Diego pra saber se chegou bem e vou dormir que estou rebentada! Amo-te minha Penélope, Beijão e sonha com o príncipe Luan : D.

__ Beijooo e vê se não fala com Diego até muito tarde.

__ esta bem. Beijinhos__ disse ela em seguida desligando a chamada. Então fi­quei deitada na cama a ouvir musica, desliguei o meu telefone para não ser incomo­dada e cai num sono profundo.

No dia seguinte, ao acordar, reparei que a minha mãe não estava em casa, fiquei um pouco triste, por isso liguei o meu telefone e liguei logo para ela, e ela disse-me que teve uma saída de emergência, por isso saiu as pressas e não conseguiu me despedir, e que se eu quisesse podia convidar uma amiga para passar o dia comigo pois ela voltaria muito tarde, então liguei para Cristina e a convidei.
E mais tarde quando cheguei na escola, fui até a sala de Cristina e Karen, e fica­mos lá conversando até que tocou o sinal da entrada...

__é melhor irmos para sala de aula__ disse Kendra

__ tem razão, mais ainda nem acredito que nos separaram__ comentei.

__ isso não é justo, nos éramos o quarteto fantástico da sala__ disse Cristina.

__ é verdade, mas o tempo passa e as coisas mudam__ continuei.

__ é verdade, e nos éramos sempre as mais barras, com a croma da Celine en­tão__ brincou Karen.

__ ha ha ha... Eu não sou croma__ defendi-me

__ claro que não, es apenas obcecada por informações__ disse Kendra__ mas agora vamos, antes que o prof. entre na sala__ continuou ela

__ Hey Celine, ainda temos uma conversa pendente sabes né coração?__ disse-me Cris

__ Pois sei..

__ tchau meninas__ disse eu enquanto me direcionava até a porta. La fomos nos até a nossa sala, e por acaso ficamos ouvindo umas raparigas da nossa sala a comen­tar que viriam alguns alunos da Universidade promover algum evento, e elas ficaram elogiando eles, ficavam se perguntando a idade que eles teriam, e coisas do gênero.

__ eu já os vi meninas, e sinceramente, eles são lindos, mas tem um que é o mais giro, e acho que ele é novo na cidade, nunca o vi nessas áreas__ comentou Pâ­mela. Nada menos que a rapariga mais irritante da escola, ela acha-se a maior, mas por acaso ela é bem bonita, acho que qualquer homem adoraria estar com ela, porem é bastante fútil.

__ eles são mesmo lindos, quem me dera que um deles olhe para mim__ comen­tou uma das raparigas

__ Eu já estou de olho no bonitão, e ele será meu, e vocês vão ver___ disse Pâ­mela

__ Vocês deviam preocupar-se com os vossos estudos, pois homem nenhum gosta de mulher fútil__ comentei

__ queridinha, tu não conheces os homens, e olha que poucos ligam cromas que nem tu__ disse Pâmela

__ espera ai, minha amiga não é croma, e ela tem razão, nunca que um desses rapazes olharia para você, pois além de fútil vocês ainda cheira a leite__ comen­tou Kendra

__ Leite? Eu? Se acreditas mesmo nisso não posso fazer nada__ Riu-se Pamela

__ Kendra esquece a Pâmela__ comentei__ Pâmela é mesmo muito irritante, um dia farto-me das suas baboseiras__ pensei.

__ mas um dia eu farto-me dela e chego na cara dela__ comentou Kendra

__ esquece ela__ respondi. Então fomos sentar-nos. Quando o prof. entrou na sala, veio logo anunciando da visita dos alunos que vieram fazer o trabalho, convi­dou-os para entrar, e lol... Fui surpreendida pelo Luan.

__ Celine! Já viste o Luan?__ disse Kendra batendo em meu ombro

__ não acredito. O que Luan esta fazendo aqui?__ perguntei a mim mesma__ isso é perseguição! Que crime!

__ ele esta muito mais giro que nesse final-de-semana__ disse Kendra, olhando para ele sem pestanejar.

__ sinceramente eu não consigo ver nada de interessante nele, ele até é giro, mais é um tolo e irritante__ comentei.

__ eu não consigo ver nada de errado nele, ele parece perfeito__ disse Kendra.

__ ha rapazes bem melhores que ele, olha que a beleza não é tudo__ comentei.

__ sim Celine, não é tudo, mas quando vem de sobra, é sempre bem vinda__ disse Kendra.

__ claro...

__ Meninos, por favor, vamos fazer silencio, pois agora os alunos que vieram da Universidade vão falar__ disse o Professor.

__ Boa tarde a todos, eu sou o Duarte, e estes são os meus colegas. Bem nos vie­mos para dizer que iremos promover uma ideia tida na faculdade; que é o se­guinte: muito de nos temos grandes talentos, mas raramente são reconhecidos ou descobertos, então a ideia é criar feiras para cada um desenvolver e descobrir o seu talento. Então serão criadas varias turmas ou grupos, uns dedicados ao Jornal, a Musica, a Arte, ao Desporto, a Dança, ao Teatro, a Ciência, a Medicina, a Rela­ções humanas, a Engenharia, ao Direito, em fim, serão vários grupos. Cada um de vocês terá a chance de candidatar-se no grupo que quiser e fazer o teste, para saber se pode entrar ou não. As inscrições serão abertas hoje, e vão terminar a próxima semana, e os testes serão feitos quando acabarem as inscrições. Será muito divertido porque cada grupo terá que apresentar algo que tem haver com o grupo. A escolha é livre e que teremos alguns Juris a avaliar esta feira, e os melho­res terão premio especial. Alguém tem uma duvida?__ disse Duarte

__ em quantos grupos uma pessoa se pode inscrever?__ perguntei

__ pelos vistos a croma vai candidatar-se em todos os grupos, só espero que não se quebre toda, no desporto__ comentou Pâmela. E em seguida todo mundo pôs-se a rir

__por favor, respeitem a vossa colega__ ordenou o professor.

__ a Pâmela tem razão, a croma da sala tem a obsessão pelo conhecimento, olha que isso faz mal sabias?!__ Ironizou um dos colegas

__ posso até ser obcecada, mas minhas notas não vêm de um telefone, ou coisa do gênero. Eu terei futuro meus queridinhos, já vocês eu nem sei dizer... e já agora, vê se aprende a definição das palavras e so depois atribua substantivos aos outros__ res­pondi

__ a Celine tem razão, vocês deviam preocupar-se mais com o vosso estudo. De­viam ser um pouco mais como Celine__ afirmou Kendra

__ a Pumba tinha que abrir a boca para defender a Timon__ disse Pâmela rindo

__ meninos, parem com isso, antes que vos passe já um corretivo__ gritou o prof.__ podes continuar Duarte__ disse ele em seguida

__ posso responder a tua pergunta__ perguntou Duarte

__ claro que sim__ respondi.

__ quantos tu quiseres, porque só se inscrevendo é que poderás saber se tens al­gum talento neste ramo. Antes dos testes, vocês terão uma pequena explicação do que trata o grupo, e como será, por isso, mesmo antes do teste, tu mesma podes desistir e optar por outro grupo.

__ e vocês não vão participar deste programa__ perguntou Kendra

__ nos seremos os representantes de cada grupo, porque nos somos alunos de Universidades diferentes, e cursos também diferente__ respondeu Luan.

___ mas de qualquer forma, vamos distribuir alguns folhetos, para vocês lerem e saberem qual grupo se inscrever__ complementou Duarte.

__ amei a ideia, posso fazer-te uma pergunta__ disse Pâmela olhando para Luan__ qual é o teu grupo?

__ eu sou representante do grupo de Arte.

__ que bom, acho que vou me inscrever no teu grupo.

__ Obrigada pela atenção__ agradeceu Duarte__ nos ainda temos que ir para ou­tros lugares por isso pedimos licença.

__ estão a vontade__ disse o professor

La eles foram. A aula foi decorrendo, e o seu percurso foi uma grande chatice porque as meninas não paravam de comentar sobre os rapazes, e para completar, Pâmela afirmava apenas que Luan ficaria com ela.

Na hora da saída, estávamos eu, Cristina, Kendra e Karen nos direcionando até a área dos transportes escolares quando avistamos Pâmela dando em cima de Luan__ para quem dizia gostar muito de mim, foi fácil esquecer__ Pensei.

Os rapazes não perdem tempo mesmo, hoje gostou dessa mas caso não for correspon­dido, amanha já gosta de outra, acho que até gostaria de ser um deles para saber ou entender, porque nos valorizam tão pouco.

__ pelos vistos a Pâmela esta mesmo decidida a ficar com Luan__ comentou Ken­dra

__ não acredito a Pâmela?__ Perguntou Karen__ Celine, ela quando quer, conse­gue. Tu vais deixar ela te roubar o gato?__ Perguntou-me ela

__ não podes aceitar isso__ disse Cristina

__ meninas, eu não me importo se Luan fica com a Luísa, Marta em fim, ele é livre de escolher, e também, de que adianta a Pâmela conseguir os rapazes que quer se não é feliz, e nem tem amigas verdadeiras__ respondi.

__ lá isso é verdade, ela só tem aquelas bonecas que lhe idolatram, como se ela fosse a melhor__ continuou Kendra.

__ mas bem que ficaste com ciúme Celine__ disse Karen

__ claro que não, o Luan não me diz nada__ defendi-me.

__ sim eu sei__ ironizou Karen

__ eu disse que não, e é mesmo não, ok?!__ exclamei

__ sim, já não esta aqui quem falou__ disse Karen.

La fomos nós, cada uma para seu transporte escolar, menos Cristina que iria co­migo para casa. Então lá fomos nós para casa.

__ chegamos! Boa tarde casa__ disse Cristina rindo

__ entra, e fica a vontade__ disse eu, fechando a porta em seguida.

__ Celine, eu sou de casa, estou sempre mais que a vontade__ disse ela sentando-se no sofá.

__ sei como é... Tu usas e abusas do teu poder de a vontade, sabias?__ brinquei

__ claro! Eu sou de casa__ concordou Cristina, ligando a televisão e pondo os pés na mesa só para me irritar.

__ es burra yah!__ disse eu rindo__ Ainda bem que vieste não me estava a ver a ficar em casa sozinha__ continuei enquanto me sentava ao lado dela

__ eu venho sempre, mesmo sem convite__ disse Cristina.

__ eu sei. Queres comer algo?__ perguntei

__ sim quero__ respondeu-me ela, com um grande sorriso.

__ ainda bem, podes preparar sem esqueceres-te de contar comigo, enquanto eu vou por as nossas coisas no quarto__ disse eu.

__ tu es tão abusada Celine__ disse Cristina atirando-me com uma das almofadas que estavam no sofá

__ eu sei amor__ respondi atirando-lhe com outra almofada. Então eu subi, levei as nossas coisas para meu quarto, tomei uma banho, voltei a descer e fiquei vendo TV enquanto Cristina preparava algo para comermos, até quando ouvi o tocar da campainha.

__ Já vai__ gritei enquanto calçava as minhas havaianas.

__ quem será?__ perguntou Cristina

__ não faço a mínima ideia, mas já vou ver__ disse eu enquanto espreitava pela janela__ não acredito é o Luan!__ disse eu admirada__ O que será que ele quer agora?__ pensei.

__ o Luan!__ Exclamou Cristina__ Ele está mesmo apanhado por ti__ continuou ela

__ até pode ser, mas eu não quero nada com ele, mas ele não se toca, que crime! agrr... Perseguição maldita!

__ abre a porta, não o vais deixar ficar a espera__ disse Cristina.

__ esta bem__ disse eu enquanto abria a porta__ Boa noite__ cumprimentei

__ boa noite sim__ respondeu Luan__ Podemos conversar?__ perguntou ele

__ sim, mas eu prefiro fazer isso aqui fora__ respondi.

__ por mim tudo bem__ disse Luan

__ esta bem__ disse eu enquanto fechava a porta__ então o que queres tanto falar comigo?__ perguntei. Sinceramente espero que ele não me venha mais com canta­das, estou farta de o dizer que eu e ele não teremos nada.

__ eu serei breve__ disse ele olhando para mim.

Por acaso estava um luar lindo, e o brilho daquela noite refletia sobre os olhos de Luan, o que fazia com que os olhos dele brilhassem mais do que o habitual; era uma vista linda, disso eu não posso negar. Ele é mesmo lindo, eu nunca o tinha visto daquela forma, é como se eu estivesse olhando para aura dele; por alguns instantes fiquei paralisada com o brilho daquele olhar__ Eu desisto de ti__ disse ele, tirando-me daquele encanto que estava a ser olhar para os olhos dele.

__ Oque?__ perguntei

__ eu jurei para mim que nunca iria desistir de ti, mas se o preço que eu tenho a pagar é estares a evitar-me, então eu desisto. Tu mal consegues olhar para mim, tu desligas o telefone só para eu não te ligar, hoje, por exemplo, fui a tua escola que foi uma grande felicidade ver-te, mas você nem sequer falou comigo, eu so­fro com isso, sabias?__ disse Luan

__ Não sabia que te sentias assim, desculpa__ desculpei-me__ essa não era a mi­nha intensão, mas é que as vezes é como se me estivesses a perseguir__ continuei

__ eu sei, mas não estou. Eu só queria que visses o quanto eu gosto de ti, mas eu desisto, prefiro ser teu amigo do que ser o rapaz insistente a quem tu foges__ disse ele

__a verdade é que às vezes é como se me quisesses só iludir, brincar comigo

__ eu te entendo. Talvez por eu não ter começado as coisas da forma mais for­mal, deixei uma má impressão, por isso quero recomeçar, e ser teu amigo.

_ tem razão, talvez o melhor seja tentarmos ser amigos__ concordei.

__ eu prometo que vou te esquecer, e que daqui para frente serei só teu amigo, sem segundas intenções__ continuou ele.

__ esta bem, e eu vou tentar esquecer aquela brincadeira boba do ADMRD se­creto e ser tua amiga.

__ Obrigada Celine, ou seja, amiga__ disse ele

__ ok __ disse eu

__ era só isso, agora vou-me embora, e depois te ligo...__ disse ele__ espera, é melhor não ligar porque assim não vai funcionar a dica da amizade__ continuou ele sem sequer me deixar falar__ Tchau__ despediu-se assim dando-me um Beijo no rosto, e direcionando-se logo para o portão

__ tchau, acho eu__ disse eu, passando a mão na bochecha, onde ele deu o beijo. Assim entrei, sendo surpreendida por Cristina que estava ouvindo atrás da porta.

__ Celine conta tudo porque atrás da porta eu não ouvi quase nada, vocês falaram tão baixinho__ disse Cristina puxando-me até nos sentarmos no sofá.

__ não entendi, ele disse que desiste de mim e que o melhor é sermos amigos.

__ que pena, eu queria tanto que ele te conseguisse convencer, mas acho que não estas muito feliz__ disse Cristina.

__ claro que estou feliz, é isso que eu queria, acho eu__ respondi

__ como assim achas, tu passavas a dizer que ele era um chato, que não vês nada de especial nele, e agora que ele decidiu só ser teu amigo, tu não estás feliz?__ perguntou ela

__ eu estou feliz, mas é que hoje foi diferente, olhar para ele foi muito especial.

__ não acredito estás apaixonada!__ exclamou Cristina__ lhe liga e diz o que sentes

__ claro que não, acho que só estou assim porque foi uma grande surpresa, ele dizer-me que só me quer como amiga. Aposto que é a Pâmela que lhe esta a fazer a cabeça

__ tu estas com ciúme Celine? Nem acredito, a Kendra e a Karen é que gostariam bastante de saber disso__ disse ele rindo.

__ claro que não, e eu não gosto de Luan já disse.

__ Celine, deixa de ser teimosa e aceita aquilo que sentes__ insistiu Cristina.

__ mas eu não sinto nada, já disse__ dizia eu enquanto subia as escadas

__ Celine não vá para o quarto, a comida já esta pronta.

__ fiquei sem fome__ gritei, enquanto entrava no meu quarto. Não acredito o Luan já me esqueceu?! eu sabia que ele não é serio. Ainda bem que não cai. Cha­teio-me por pensarem que estou assim porque gosto dele ou por estar com ciúme dele; acho obvio demais que não. Normalmente nos mulheres gostamos de ser paqueradas, elogiadas, em fim, e quando tem alguém nos conquistando, por mais que nós não queiramos nada com esta pessoa, o dia que ele dizer que desistiu, por mais que pareça que estamos aliviadas, acabamos sempre por ficar tristes porque é menos alguém que ficara nos paquerando, nos mostrando ou dizendo o quanto somos bonitas e especiais. Mas no meu caso, o melhor é mesmo sermos amigos.

__ troce a tua comida__ disse Cristina entrando no quarto com um tabuleiro na mão

__ eu disse que não tenho fome amiga

__ nem penses, tu me fizeste preparar, agora nem que eu tenha que te dar de co­mer, tu vás comer tudo e mais um pouco.

__ ok Cristina, eu como.

__ boa menina. Olha desculpa, eu fui um pouco estupida em insistir que tu gostas do Luan, eu sei como isso aborrece.

__ não tens porque pedir desculpa, mas, por favor, não voltes a insistir ok?! Eu não gosto mesmo do Luan

__ eu sei meu amor, e prometo que só falaremos de Luan quando quiseres__ disse ela fazendo figas

__ ainda bem que entendeste__ disse eu com um sorriso amarelo

__ sim, e eu fico muito feliz por aceitares ser amiga dele__ disse ela sorrindo

__ é o melhor que podia acontecer__ concordei.

Ficamos horas e horas conversando, depois fiquei ouvindo musica até adormecer porque minha querida amiga abandonou-me para falar com Diego. Certamente eles ficaram falando até altas horas da madruga, mas eu preferi dormir logo, por­que não me saia da cabeça tentar entender porque Luan desistiu tão rápido de mim.

Despertei quando eram 03h25min, Cristina dormia feito animal, peguei o meu tel. e encontrei duas mensagens de Luan, a primeira dizia: '' Não sei se oque fiz está certo, mas por agora vai ser melhor assim!''..

A segunda dizia: Suponho que não consegues perceber o porquê da minha decisão, mas vou te facilitar as coisas, ouve uma musica que amo e que me faz pensar em ti e que diz tudo que eu não consegui dizer. É do Enrique Iglesias com o titulo: Don't you forget about Me! E apesar de agora sermos só amigos, ainda dá-me prazer em dizer: TEAMO!...