quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAPITULO 2: Livro Sem você sem ar





CAPITULO 2

O final de semana com o meu ADMRD secreto!

Lá fomos para escola, nem fizemos educação física porque o Prof. baldou-se __ hi hi hi, é chato acordar cedo para nada__ então, ficamos em casa de Karen, uma amiga nossa, até a hora de ir a escola para ter aulas normais.
Já era sexta-feira, motivo de alegria para mim, porque os últimos dias de aulas foram pesados e nada melhor que um final de semana com amigas. Mais tarde ao chegar a casa, já quando eram 18h:45min, fui directamente para cozinha:
__ Boa noite mama__ disse dando-lhe um beijo no rosto
__ Boa noite, filha__ respondeu-me ela.
__ Mama, minhas amigas combinaram de ir passar o fim-de-semana na casa de férias da família da Cristina, será que posso ir? __ Perguntei eu, com cara de mimosa.
__ Ainda bem__ disse-me ela sorrindo
__ Como assim ainda bem? __ Perguntei
__ É que, amanha, terei que fazer uma viagem de emergência, até já te queria perguntar se ficarias aqui sozinha ou irias para casa de uma amiga__ respondeu-me ela.
__ Ok mama, agora vou subir, estou a precisar de um banho.
__ Esta bem minha linda, mais não demore porque o jantar já esta quase pronto__ disse ela, arrumando a mesa para o jantar.
__ Esta bem mama. Não vou demorar. Uma pergunta, quando é que Mila e o papai voltam? __ Perguntei
__ Acho que na terça-feira
__ Eles fazem muita falta, estou cheia de saudades.
__ Não es a única filha, eles fazem bastante falta, já a 4 meses que estão de viajem__ disse eu com cara tristonha
__ Isso é verdade, agora vá lá tomar o teu banho para podermos jantar__ complementou ela.
__ Esta bem__ Respondi abandonando a cozinha. Assim subi e logo que entro em meu quarto peguei em uma toalha e fui tomar um duche rápido, e quando volto para o quarto, deparo-me com um envelope vermelho e com um perfume bastante agradável...


 


__ Envelope bonito, cabeçalho estranho, ha ha ha, conteúdo deve ser burro__ disse eu com envelope na mão__ mãe, quem deixou esse envelope__ gritei
__ Foi um rapaz simpático e querido__ respondeu-me
__ E tu o conheces? __ Perguntei
__ Não filha, eu nunca o vi cá em casa, achei que fosse um amigo teu__ respondeu-me
__ Ok__ pensei alto. Então pus-me a ler o bilhete…

Quero-te todo dia, todo tempo, toda hora e a todo minuto, só não conto os segundos pra não me darem de maluco!
Leio o teu corpo, os teus lábios e comparando com os meus. Encaixe perfeito!
Reparo a tua bunda, o jeito que gingas, as roupas que usas, as vezes ousadas, que revelam a perfeição de teu corpo, e assim penso: que mulher perfeita. Espero que tenhas gostado...

Beijinhos
Teu ADMRD Secreto!

__ Que estúpido__ pensei_ começou bem, mas no fim revelou-se um grande malandro__ disse voltando a colocar o bilhete no envelope. Em seguida meu telefone tocou…
__ Alô? __ Atendi
__ Alô Celine, tudo bem?
__ Sim estou, quem fala?
__ ADMR... Secreto.
__ Já imaginava. Olha acabei de ler a tua cartinha, alias cartinha não, pedaço de papel com caligrafia horrível e conteúdo burro, tu és um grande tarado sabias?__ disse eu furiosa
__ Hamn? Não gostaste do que escrevi?
__ Claro que não. Eu detestei principalmente o verso da bunda… És um idiota, não voltes a mandar cartinhas para mim, e se pensas que consegues conquistar assim uma mulher, olha que nunca vais conseguir, seu idiota __ respondi
__ Olha Celine, eu estou muito envergonhado, ao mesmo tempo triste. Tu tens sido muito dura comigo, e quanto à carta, eu não sabia o que escrever por isso resolvi pedir ajuda aos meus amigos, mas já vi que também não foi suficiente. Diz-me o que posso fazer para te agradar?
__ Não tens que me agradar oh palhaço, eu não te conheço e não estou nada interessada na tua amizade, ok?
__ Mas eu não quero ser teu amigo, eu quero poder ser o teu namorado __ disse-me ele muito serio.
__ ha ha ha__ ri__ assim mesmo vais ser!__ disse eu desligando o telemóvel na cara dele. Gritei de raiva, e atirei o que me aparecera a frente na porta do quarto__ que raiva.
__ Filha esta tudo bem? __ Perguntou a minha mãe abrindo a porta
__ Sim mãe, nunca estive melhor__ ironizei.
__ Então vamos comer que o jantar já esta
__ Esta bem mama. Vou descer já
__ Espero bem que sim
Lá fui para cozinha, jantei e fui para cama, fiquei horas e horas pensando no que acontecera durante o dia, fiquei imaginando como seria o rapaz, o meu ADMRD secreto, porque ele insistia em não revelar a sua identidade? Esses pensamentos tiraram-me o sono, fizeram-me passar quase toda noite em branco; eu estava furiosa, e com muita dúvida, mais não podia fazer muito a não ser ignorá-lo. Fiquei, assim, ouvindo musica até adormecer.
No dia seguinte, logo pela manha, ainda quando eram 6h, fui acordada por um beijo suave no rosto.
__ Fica bem, cuida-te e não te esqueças de fechar a casa antes de sair__ disse-me a minha mãe após o beijo.
__ Esta bem mama. Não me vou esquecer. Boa viagem, I LOVE YOU!
__ Obrigada filha, cuida bem de ti e quando chegar ligarei para ti.
__ Ok, tchau__ disse eu
__ Tchau meu bem__ respondeu-me ela direccionando-se a porta de meu quarto. Enquanto isso eu levantei-me e depois fui ao banheiro tomar um duche, organizei as minhas coisas, para levar para casa de ferias de Cristina, tomei o pequeno-almoço, e quando eram 8h vieram buscar-me para ir ao paraíso (he he he), digo isso porque a casa de Cristina é linda, é uma casa a beira-mar, com uma piscina enorme, tem uma vista fantástica, adoro ir para lá.
Lá fomos eu, Cristina, Karen e Kendra, e quando chegamos lá:
__ Que lindo__ disse Kendra.
__ é mesmo muito lindo, e além de lindo é muito fixe estar aqui, tem muita coisa para aproveitar__ disse Karen.
__ é mesmo, e nesse fim-de-semana teremos companhia__ acrescentou Cristina.
__ Como assim? __ Perguntei.
__ O meu irmão convidou o Diego, e uns primos__ Respondeu-me Cristina.
__ Pelos vistos vamos segurar muita vela__ disse Karen.
__ Olha para quem fala, tu e o irmão de Cristina não se largam__ emendei.
__ Celine, eu e o Raí não temos nada__ respondeu-me Karen.
__ Sim, sabemos__ ironizou Cristina.
__ Vocês não ficam juntos porquê?__ perguntou Kendra
__ Chega de informações, quem for ultima chegar no quarto é um ovo podre__ disse Karen correndo em direcção aos quartos
__ Tu es louca__ Disse Cristina rindo
Então fomos até o quarto, atiramo-nos na cama e pusemo-nos a rir, rir e rir.
Bem eu e Cristina somos amigas já desde os 2 anos, pois as nossas mães também são amigas de infância, Karen a conhecemos aos 7 anos, já Kendra só a conhecemos a 3 anos atrás, juntas, somos as melhores amigas do mundo. Cristina é a mais ligada à moda, quando se trata de compras ou coisas que tem haver com moda o nome de Cristina esta sempre presente, Karen é a mais rebelde, a menina desporto, ela adora desafiar os rapazes, Kendra é a nossa bailarina, muito serena mais quando esta numa pista de dança, ela arrasa, e eu sou amante de arte e da musica, adoro tocar meu piano, criar musicas e nelas inserir alguns valores de tempos anteriores, quero cantar e encantar de forma a melhorar o mundo. A quem diz que sou a croma do grupo, he he he.
Após muito tempo de gargalhadas fomos até a piscina para podê-la desfrutar.
__ Celine, porque que não entras na água? __ Perguntou-me Cristina
__ Agora não, quero aproveitar essa paisagem para escrever algumas coisas__ respondi.
__ Hum… vem cá pah... E tira esse vestido__ emendou Karen
__ Eu quero exibir um pouco o meu novo vestido de praia, não posso? __ Perguntei ironizando
__ Já que queres tanto exibi-lo vai buscar algumas bebidas para nos__ pediu Cristina
__ Aproveitadoras vocês... Só vou porque também quero ok? __ Respondi
__ Vai lá sua boa__ disse Cristina rindo
__ Claro, Truchuda__ concordei rindo.
É engraçado como ficamos nos chamando esses nomes. Assim fui buscar as bebidas, e enquanto esperava por elas ouvi vozes de rapazes, sinal de que eles já tinham chegado, então apressei-me, recebi todas as bebidas em uma bandeja, e logo que viro esbarro com um rapaz e todas as bebidas caem sobre mim, deixando-me encharcada
__ Estúpido, olha o que você fez? __ Gritei eu, ao por a bandeja numa mesa__ vê para quantidade de copos que você me fez partir.
__ Desculpa foi sem querer, deixa que eu te ajudo a limpar__ respondeu ele tentando limpar-me
__ não obrigada__ respondi eu, olhando ligeiramente para ele, reparei que ele era lindo, seus olhos brilhavam bastante.
__ Celine, es tu? Que bom, desculpa mesmo__ disse ele olhando-me nos olhos.
__ Claro que sou eu, e desculpa, mas eu conheço-te por acaso? Olha o que você fez ao meu vestido, olha que é branco, e não vejo nada de bom nisso__ disse eu exausta.
__ É simples, tira, nos estamos numa piscina e tu es a única que esta de roupa__ respondeu ele mostrando um sorriso rasgado
__ És um estúpido, que raiva__ disse eu dando as costas, direccionando-me para a área dos quartos onde entrei e fui limpar-me. Alguns minutos depois ouço baterem a porta do quarto, fui abrir e era nada menos nada mais que o rapaz que esbarrou comigo.
__ Podemos falar? __ Perguntou-me ele
__ Vieste perder o teu tempo, eu não quero falar contigo__ respondi já com cara de desagrado.
__ Por favor, eu preciso dizer-te algumas coisas__ pediu ele.
__ Se for para pedir desculpa consoante ao vestido, esquece porque isso não vai tirar as manchas__ neguei.
__ Não é sobre isso, eu preciso mesmo dizer-te algo__ emendou ele.
__ Diz, mas não demores.
__ Sei que podes achar que isso seja uma brincadeira estúpida, mas eu fiz o que fiz porque o Raí me disse que tu gostavas de homens com valores dos homens do tempo de Shakespeare.
__ Ha ha ha__ ri__ não me diz que…
__ Sim, eu quero dizer-te que eu sou o teu ADMRD secreto__ cortou-me ele.
__ Que estúpido, e que brincadeira sem gosto, és mesmo um parvalhão__ disse eu furiosa.
__ Não foi brincadeira, eu gosto mesmo de ti, e não sabia como me aproximar de ti, depois eu sou novo na cidade só estou cá a 2 meses, e cai na burrice de Raí quando ele me disse que as raparigas daqui são muito conservadoras, principalmente tu
__ Gostas nada, estás apenas emocionado, gente nova ilude. Sabias?
__ É serio que gosto, tu és muito linda e meu primo fala maravilhas de ti, por isso é que fiz o que fiz.
__ Es mesmo um idiota, e para piorar vocês me fizeram fazer papel de parva
__ Não era essa a minha intenção…
__ Mais foi isso o que você fez. Você até é lindo mais terá que crescer e ganhar mais maturidade para conseguir ter algo comigo__ disse eu cortando-lhe a palavra
__ Então quer dizer que posso ter esperança, que bom! __ Exclamou
__ Bom nada, vê se cresce e desapareça da minha frente__ emendei.
__ Desculpa pelo que fiz, já vi que não gostaste, vamos começar tudo de novo, por favor.
__ Não tem nada para recomeçar, e olha que detestei, agora desapareça __ disse empurrando-o para fora do quarto.
__ Está bem, eu vou, mas vem comigo, vamos aproveitar a piscina e esse dia lindo__ disse ele virando-se para mim e segurando em minhas mãos
__ Não, eu já disse, e vê se para de insistir__ disse eu fechando a porta na sua cara. Eu estava furiosa, meu vestido favorito já era, e aquele garoto tinha mesmo conseguido tirar-me do serio.
Em seguida pus-me a olhar para a janela, e vi que o dia estava realmente lindo e não poderia deixar que um estúpido não me deixe desfrutar do mesmo, então pus um fato de banho e fui até a piscina  e para minha felicidade o meu queridinho ADMRD secreto, que já nem é secreto tinha que dar um palpite.
 __ Afinal sempre vieste__ disse ele sorrindo
__ Olha garoto, lá porque eu vim não quer dizer que falo contigo, ok?! __ Disse eu na defensiva
__ Ai como você é agressiva__ disse ele enquanto saia da piscina.
 Aí meus olhos grudaram nele me fazendo pensar o quanto ele é lindo
__ Como ele é bom! Ele tem até a curvinha que eu adoro__ disse eu pensando alto
__ O que foi que você disse? Eu não entendi__ perguntou-me ele enquanto se aproximava de mim.
__ Querido não é da tua conta__ respondi.
__ Você é mesmo muito agressiva, mas eu te ensino a baixar a guarda__ disse ele empurrando-me para dentro da piscina e entrando nela seguidamente.
__ Garoto olha o que você fez__ disse eu furiosa
__ Eu apenas achei que precisasses dar um mergulho__ disse ele enquanto segurava meus braços e empurrava-me até um dos cantos da piscina
__ Larga-me! __ Ordenei__ se eu quisesse dar um mergulho seria por livre e espontânea vontade, não acha? __ Perguntei. Mas ele se estava a aproximar cada vez mais por isso perguntei__ Mas o que você quer comigo?
__ Nada não, só queria olhar para seus olhos__ disse ele concentrando-me com seus olhos castanho-claro, que me deixaram fascinada. Ele era uma grande tentação na qual eu tinha que lutar para não cair. Ele ficou olhando para mim durante uns longos e demorados 5 segundos deixando-me em situação constrangedora mais que me agradava bastante. Naquela hora não sabia o que fazer. Fiquei com uma grande curiosidade de saber o que ele estava pensando enquanto me olhava, e com grande vontade de poder dizer-lhe que ele tem uns olhos lindos, uma linda boca, encaixe perfeito. Nos fomos encostando e encostando, a nossa respiração foi ficando cada vez mais funda e... feliz ou infelizmente meu telefone toca tirando-me daquela situação desagradavelmente boa...
__ Larga-me, eu tenho que atender meu telefone_ disse eu tentando empurrar-lhe
__ Desculpa! __ Disse ele afastando-se de mim, nadando até a área onde se encontravam os outros. Fiquei a observá-lo a nadar e fiquei mais admirada mais em fim sai da piscina e atendi meu telefone.
__ Mamã! __ atendi
__ Alô filha, liguei para dizer-te que cheguei bem
__ Que bom mãe.
__ Ok filha, e tu estas bem?
__ Sim mama. Estou bem.
__ Esta bem, então Tchau e depois volto a ligar-te
__ Sim mama, tchau__ desliguei assim, o telefone. É engraçado como as mães tem o poder de pressentir as coisas, acabei de ser salva de uma situação que nem sei se queria ser salva mais vou pensar em outras coisas é melhor.
__ Estás muito isolada, vem ficar conosco__ disse Kendra, vindo para minha direcção.
__ Tem razão, vamos ficar todos juntos__ respondi
E lá fomos, ficamos na brincadeira durante horas e horas, conversamos bastante, e já quando eram 18h fomos todos para os quartos, onde cada um tomou o seu banho e voltamos a reunir-nos na sala de estar. Cristina estava em grandes papos com Diego, Karen estava com Raí, Kendra estava na conversa com alguns primos de Cristina, então fui até a área da piscina e fiquei olhando para o céu, apreciando as estrelas, quando depois fui surpreendida pela voz do meu ADMRD secreto...
__ Está uma noite linda, não achas? __ Perguntou ele
__ Sim, está mesmo linda__ respondi
__mais não mais linda que tu sabias?!__ exclamou ele
__ hum, é você, pensei que fosse alguém mais interessante__ respondi
__Celine, por favor, vamos começar do zero, eu sou o Luan e sei que tu es a Celine, prazer__ disse ele pegando em minha mão
__ eu não quero falar com você, vê se me erra__ disse eu, tirando a minha mão
__ mais eu gosto de você e isso é serio__ disse ele aproximando-se mais de mim
__ então desgosta, eu não quero nada com você, vê se parte para outra__ respondi
__ mais eu não quero, eu quero apenas você__ disse ele segurando em meu queixo, para que eu olhasse para dentro daqueles olhos, cor de mel
__ então vai ficar no querer__ disse eu virando o rosto para o outro lado
__ porque foges de mim?__ perguntou ele
__ eu não estou a fugir, agora vê se me deixa em paz__ disse eu direcionando-me para a sala de estar, onde estavam os outros. Ficamos lá vendo TV durante horas, fomos jantar e depois cada um foi para o quarto.
__ Hoje o dia foi em grande__ exclamou Cristina
__ Como podia ser diferente se estavas com o teu amorzinho?__ retrucou Kendra.
__ que tal jogarmos verdade ou consequência__ sugeriu Karen com um olhar aberto sobre nós, e cortando a palavra de Kendra.
__ pode ser_ respondeu Cristina__ não esqueçam sinceridade acima de tudo
__ claro, nos somos sempre sinceras__ respondeu Kendra__ e tu o que achas?__ perguntou ela olhando para mim.
__ por mim pode ser __ respondi.
__ podemos começar, querem de garrafa ou mão?__ perguntou Kendra.
__ mão_ respondeu Karen__ ponham as vossas mãos sobre a minha__ continuou ela. Assim fomos pondo e lá ela escolheu o numero 4.
__ um__ disse Karen.
__dois__ disse Cristina.
__ três__ disse eu.
__quatro_ disse por fim Kendra.
__ verdade ou consequência? Não te esqueças. Sinceridade acima de tudo__ disse Karen olhando para Kendra de forma penetrante e um pouco assustadora.
__ verdade_ respondeu Kendra.
__ o quê que realmente sentes pelo Rui?__ preguntou Karen.
__ não, ele é só meu amigo__ respondeu Kendra.
__ isso a gente já sabe agora responde a nossa pergunta__ disse Cristina.
__ esta bem, eu tenho uma paixoneta por ele__ admitiu Kendra.
__ e porquê que não o dizes?__ perguntou Karen.
__ desculpa mais só se faz uma pergunta__ disse Kendra na defensiva__ agora ponham as vossas mãos sobre as minhas... hum... Escolho o numero 5.
__ Celine, verdade ou consequência?_ perguntou Kendra.
__ verdade_ respondi. Nem acredito, agora sou eu, do jeito que essas meninas são, tenho medo do que me irão perguntar.
__ qual foi o teu namoro que mais durou?__ perguntou-me Kendra.
__ ela nunca namorou__ respondeu logo Cristina por mim.
__ não acredito, tu tens 17 anos e nunca namoraste, e o Sergio?__ perguntou Kendra.
__ infelizmente o Sergio não deu certo, ele era muito diferente de mim, namoro só por telefone não da certo, então terminei tudo__ respondi-lhe.
__ esse tempo que estava longe perdi muita coisa, eu achei que vocês tinham dado certo__ disse Kendra olhando para mim.
__a minha vida nunca foi um motivo de excitação por isso não há muito que saber dela, e também não se perde nada__ disse eu enquanto levantava. Já deu para ver que o jogo havia acabado deixando apenas o assunto “namoro”.
__ tua vida só não é muito interessante porque tu não queres, es muito exigente, vês defeito em tudo e todos__ disse Karen
__ até admirador secreto tu tens__ disse Cristina
__ cala-te Cristina__ disse eu
__ tem aqui alguém que esta a nos esconder coisas__ disse Karen olhando para mim
__ meninas esqueçam, vamos falar de outra coisa__ disse eu desviando o olhar de Karen
__ agora queremos saber, quem é ele, já sabes?__ perguntou Karen
__ é o primo de Cristina o Luan__ respondi
__ aquele todo gato?__ perguntou Kendra
__ sim ele mesmo__ respondi
__ vais aceitar ficar com ele?
__ claro que não__ respondi
__ mas ele é TDB, tudo de bom__ exclamou Kendra.
__ se quiseres ele é todo teu
__ ele gosta de ti, lhe da uma chance__ disse Cristina.
__ tu já sabias que era ele?__ perguntei a Cristina.
__sim, mais não fiques triste comigo, por favor__ respondeu Cristina.
__ Claro que não vou ficar, mas olha que detestei a brincadeira
__ já reparei. Mas ele gosta mesmo de ti, perdoa ele e aceita ficar com ele por favor__ pediu Cristina.
__ não quero, ele podia ser um pouco mais maduro, detesto crianças__ respondi.
__ criança? O Luan?!__ exclamou Kendra__ desculpa, mas discordo.
__ até pode ser, mas não quero__ respondi.
__ tens a certeza que não sentiste nada por ele, olha que ele é bem giro mesmo__ perguntou Karen.
__ não e não; parem de insistir. Vamos trocar de assunto__ disse eu
__ ok__ disse Karen__ e tu Cristina, estas bem com o teu amado Diego?
__ bem eu e Diego estamos muito bem__ disse Cristina enquanto direcionava-se para a janela__ o Diego vai ficar essa semana toda na casa dos avos, vejam só.
__ coitadinha acho que vais sofrer muito esta semana__ disse eu ironizando.
__ até que não, é só uma semana, e não só, durante esta semana terei muitas tarefas__ respondeu-me Cristina.
__ ha ha ha, do jeito que vocês não se desgrudam vai ser uma eternidade, já estou imaginando a Cristina ao telefone, “alo morzinho acho que não vou aguentar ficar essa semana sem ti, só de imaginar fico sem fome”... Mana um conselho tu tens que comer para manter o corpitcho__ disse Karen brincado.
__ vou sim comer, mas também tenho o final-de-semana só para aproveitar__ respondeu Cristina__ e tu Karen já te resolveste com o Raí?
__ mais ou menos, o teu irmão é muito complicado __ respondeu Karen.
__ mas estão juntos?__ perguntou Kendra.
__ nem sei, mas amanha vou por tudo em pratos limpos, ele tem que decidir o que realmente quer __ respondeu Karen.
__ que sena. Fiquem como eu, não me preocupo por homem nenhum__ disse eu ironizando.
__ sim a gente sabe... E como sabemos__ disse Kendra e Karen seguidamente de grandes gargalhadas
__ essa foi boa, agora vamos dormir que amanhã o dia é longo__ disse Cristina.
 E assim dormimos todas, e no dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...