domingo, 16 de setembro de 2012

Calça Cropped

Ola pessoal... :)

Bem, hoje foi um dia que passei horas e horas pesquisando por moda e fiquei fascinada pelas Calças Cropped, não que eu nunca as tinha visto, mas sim porque finalmente sei qual o nome das mesmas e assim pude escrever este artigo.


Para quem ainda não sabe, a Calça Cropped é aquele tipo de calças curtas ou dobradas um pouco acima do tornozelo,  na qual é mais fina na altura do tornozelo e mais larga no quadril, o que garante grande conforto as mulheres. Elas fizeram parte do guarda roupa de muitas celebridades em   2011, e prometem voltar com tudo, pois é a grande tendência de 2013.
 
Algumas dicas : 
  • Para quem quer usar no trabalho ou no lazer, e quer estar com um look sofisticado, a Crooped fica bem com blazer, camisas, coletes ou cadigãs bem ajustados. Elas, ficam óptimas com cintos pois marcam a cintura, isso quando a blusa está por dentro das calças




  • Para a mulherada mais baixinha, muito cuidado! A Cropped achata a silhueta. Por isso, a dica é investir no look monocromático (onde há apenas uma cor mas de tons diferentes), ou usar um acessório do mesmo tom  da calça, para dar uma sensação de pernas mais alongadas. Agora, se você tem pernas longas, pode usar o que quiser. 





  •  Para um look mais informal, a Calça Crooped Jean é a melhor. Ela da um ar mais descontraído e pode ser combinado com sapatinhos, sandálias abertas ou mesmo aquele salto básico.





.
Em fim... Gostou da Calça Cropped? então vamos la adiciona-las no nosso guarda roupa, pois Calça Cropped ღ É na moda ღ.
 

 Beijinhos
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...